Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga








O blog "ABC Minha Vida" esteve hoje no estádio Frasqueirão e acompanhou a chegada do atacante Dênis Marques ao Alvinegro, com exclusividade.

O atleta chegou à Natal na madrugada desta sexta feira (4), e foi entregue ao departamento médico e fisiológico, do Mais Querido. Passou a manhã fazendo exames detalhados, e pela tarde, no treino das 15:30, foi à campo, deu algumas voltas em torno do gramado, sempre acompanhado de perto, pelo preparador físico do Clube do Povo.

Dênis Marques deve assinar contrato com o Mais Querido na segunda feira (7).

Dênis tem 33 anos, começou a carreira no Mogi Mirim, onde em apenas 11 jogos, anotou 8 gols. Mas se destacou mesmo no Atlético/PR, onde viveu o melhor omento em sua carreira, onde foi campeão e artilheiro, do campeonato paranaense de 2005. O "Predador", como é conhecido, por causa de seus cabelos, com tranças, que é relacionado ao personagem do filme "O Predador", apesar de não ser titular e ser muito questionado pela torcida, foi campeão Brasileiro de 2009, com o Flamengo.

Seu último clube foi o Santa Cruz, onde jogou por 2 anos, participando de 2 acessos e conquistando o título de Campeão Brasileiro da Série C em 2013, além de ter conquistado 2 campeonatos pernambucanos, pela Cobra Coral.


Ficha técnica 

Nome : Dênis Marques do Nascimento;

Idade: 33 anos;

Posição: Atacante;

Pé preferencial: Destro;

Altura : 1,83 m;

Títulos: Campeonato paranaense de 2005, Campeonato Brasileiro de 2009, Campeonato pernambucano de 2012 e 2013 e Campeonato Brasileiro da Série C de 2013;

Clubes: Mogi Mirim, Al-Kuwait, Atlético/PR, Omiya Ardija, Flamengo, Santa Cruz e ABC.


Facebook: ABCMinhaVida

Instagram: @ABCMinhaVida

Twitter: @ABCMinhaVida10 

YouTube: ABCMinhaVida10

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios