Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

(Foto: Augusto Ratis)
O ABC enfrentou na noite desta terça-feira (19), a equipe do Paysandu, no Estádio Frasqueirão, em partida válida pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Sobre o jogo? Ahh, foi simplesmente ridículo. RIDICULO! O árbito foi uma vergonha, apareceu mais que qualquer jogador durante toda a partida. Primeiro, parou o jogo para que fosse retirada uma faixa que estava estendida perto do alambrado, depois disso, começou a agir e marcou um pênalti para o Paysandu totalmente inexistente, e ainda expulsou o zagueiro Suéliton. Já vi o lance 100x vezes e não consigo enxergar pênalti. Vergonha! Nesta altura , o ABC vencia o jogo por 1 a 0, era melhor em campo e precisava de mais um gol para conseguir a classificação, ou se o placar de 1 tento a 0 fosse mantido, iria para os pênaltis. Mas como o árbitro decidiu ROUBAR, o ABC sofreu o gol na cobrança de pênalti convertida por Yago Pikachu, e depois, desestabilizado, se perdeu em campo e levou o segundo gol, o gol da classificação do time paraense.

Sinceramente, o ABC não jogou bem, poderia não ter conquistado a classificação, mas da forma que foi, sendo garfado dentro de casa pelo árbitro, foi VERGONHOSO! O ABC foi roubado no primeiro jogo em Belém, quando teve um gol anulado de forma errada, e hoje, foi roubado novamente. Enfim, o ABC foi roubado nos dois jogos!

É difícil ficar lamentado algo que não tem mais volta, mas também é difícil conter a insatisfação com o árbitro. O resultado de toda essa palhaçada: O ABC está fora da Copa do Brasil e deixou de ganhar uma boa renda caso tivesse passado de fase.


ABC: Saulo; Reginaldo (Bruno Luiz), Suéliton, Leandro Amaro, Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda (Fabinho Alves), Erivélton, Wellington Bruno, Ronaldo Mendes (Maurício); Kayke.



«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios