Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


(Foto: Divulgação)
O Mais Querido pode perder, nas próximas semanas, mais uma jóia da base, sem que ele possa ter tido tempo de se destacar no time principal, trata-se do zagueiro Renan Montanha. 

O Santos Futebol Clube tem interesse no jogador de apenas 17 anos, que foi muito bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando o ABC conseguiu sua melhor campanha na competição, sendo eliminado apenas na fase oitavas de final. 

O interesse ficou maior, após a chegada de Geninho ao ABC, o técnico, que dirigiu o Peixe em duas oportunidades, indicou o atleta para os dirigentes santintas. 

Ainda não houve proposta oficial, mas as negociações são bem claras. 

O Santos tentou primeiramente, um contrato por empréstimo, com opção de compra ao fim deste vínculo, mas o ABC não aceitou, alegando que a forma desta tratativa serviria apenas como uma vitrine para o atleta, e o clube não teria lucro imediato. 

Agora, o Santos acena com uma possível proposta para comprar 70% do passe de Montanha, o que gira em torno de 300 mil reais, mas o Clube do Povo só está disposto a negociar 50% dos direitos. 

Internacional e Cruzeiro também estão interessados no futebol de Renan Montanha, mas o alvinegro praiano tem a prioridade na negociação. 


«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios