Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

   
(Foto: ABC Futebol Clube)
A contratação do meia Didira foi bastante elogiada pela torcida do ABC. O clube já 'namorava' com o jogador há algum tempo, mas por alguns detalhes, nunca conseguiu acertar a contratação. Dessa vez, Didira não só foi contratado, como chega pra ser titular. Mas para Didira ganhar uma vaga entre os 11, alguém tem que sair. E agora, quem sai? Echeverría? Lúcio Flávio? Esse é uma dor de cabeça boa para Geninho, que claro, tendo Didira à disposição, fica com mais uma opção para o meio-campo alvinegro.

Pelo que Didira jogou em outros clubes, principalmente no ASA/AL em 2013, onde viveu seu melhor momento na carreira, ele tem sim vaga no time titular. Parando para analisar um pouco, o meia poderá ganhar a vaga de Echeverría, que não vem jogando bem nos últimos jogos. Como também pode pegar a vaga de Lúcio Flávio, e ser um meia mais armador. Fato é, que com Didira e Lúcio Flávio juntos no meio-campo, o ABC fica mais ofensivo e ao mesmo tempo, deixa o setor defensivo bem vulnerável. Numa formação mais moderna, Didira entraria no lugar de Jones, jogaria aberto pelo um lado e Eche aberto pelo outro, com Lúcio armando e Nando na frente recebendo a bola.

Mas, deixando um pouco de lado quem vai sair do time titular, o que queremos é ver Didira jogar, entrar bem no time e ajudar o ABC. Nos últimos jogos, o setor de criação do Clube do Povo tem deixada a desejar, e com Didira, isso poderá melhorar.


«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. Jamais no lugar do Jones Carioca, que é nosso melhor jogador ofensivo.

    ResponderExcluir