Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

(Foto: Andrei Torres/ABC Futebol Clube)
O Mais Querido foi à campo na noite desta terça-feira (27), quando recebeu a equipe do Ferroviário/CE, no Estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O jogo:

O ABC começou bem melhor na partida, buscando impor seu ritmo e pressão para cima dos visitantes.

Aos 4 minutos, Jorge Eduardo bateu forte de fora da área e Maílson fez boa defesa.

Aos 19, Arêz recebeu, ajeitou e soltou a bomba, Maílson espalmou e a zaga afastou.

Aos 20, Maxwell fez boa jogada individual e foi derrubado por Glauber dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Wallyson bateu rasteiro, forte, no canto esquerdo baixo do arqueiro para abrir o placar. ABC 1 x 0 Ferroviário/CE.

Aos 35, descida rápida do ABC pela esquerda, Wallyson rolou e Higor Leite chegou batendo colocado, a bola passou tirando tinta da baliza.

Aos 42, o Tubarão chegou com perigo. Diego Silva bateu falta com categoria, a bola desviou na barreira e quase traiu o arqueiro alvinegro.

Segundo tempo:

O ABC manteve o ritmo na etapa complementar, mas pecava nas finalizações.

Aos 4 minutos, Wallyson recebeu, puxou para o meio e chutou forte, a bola passou perto do canto direito de Maílson.

Aos 7, escanteio cobrado na área dos cearenses, Higor Leite dominou e achou Igor livre na área. O lateral bateu forte para boa defesa de Maílson.

Aos 12, Wallyson deu bom passe na linha de fundo, Igor chegou cruzando forte e Arêz só escorou para marcar. ABC 2 x 0 Ferroviário/CE.

Aos 23, em uma das poucas boas tramas do Ferrin, Diego Silva foi lançado, invadiu a área e foi derrubado por Higor Leite. Pênalti. Na cobrança, o próprio Diego Silva bateu deslocando o goleiro e marcou. ABC 2 x 1 Ferroviário/CE.

Aos 29, Arêz passou como quis pelo meio e bateu, Maílson espalmou. Na continuação da jogada, Lauder tocou de calcanhar para Rafinha, que finalizou por cima do gol.

Aos 38, tabela rápida pelo meio do ataque alvinegro, Higor Leite serviu Wallyson. O Mago driblou o zagueiro e bateu forte, mas por cima da baliza.

Aos 39, o garoto Rafinha, que entrou muito bem na partida, recebeu pela esquerda, puxou para o meio e acertou um petardo, sem chances para o goleiro Maílson. GOLAÇO! ABC 3 x 1 Ferroviário/CE.

Aos 45, Arêz retardou a batida do lateral e recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Fim de jogo: ABC 3 x 1 Ferroviário/CE.

Com a vitória, o alvinegro está classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste. O ABC passou em segundo lugar no grupo B, atrás do Vitória/BA.

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios