Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

(Foto: Andrei Torres/ABC Futebol Clube)
Na noite desta quarta-feira (8), o Mais Querido recebeu a equipe do Altos/PI, no Estádio Frasqueirão, pelo jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste.

A partida começou movimentada, e com o Mais Querido buscando abrir o marcador, já que no primeiro jogo, saiu derrotado pelo placar mínimo.

A intensidade era grande, o a vantagem do Jacaré não demorou para ser derrubada. Anderson Rosa alçou bola na área e Henrique subiu livre para testar e marcar. 

O Jacaré sentiu o golpe e demorou para assimilar, para entrar no jogo. O ABC aproveitou e continuou em cima, criando situações.

Mas foi através de nova bola parada que o alvinegro potiguar aumentou. Anderson Rosa bateu falta, quase sem ângulo, com maestria, e ampliou. GOLAÇO NO FRASQUEIRÃO!

Na segunda etapa, o Mais Querido foi outro, fechado, abriu mão de jogar, recuou em demasia e chamou o time piauiense para o seu campo.

A atitude foi perigosa, tanto que o Jacaré exerceu certa pressão sobre o ABC, obrigando o goleiro Édson, por duas vezes, salvar o alvinegro.

A única boa chance ABCdista veio aos 48, quando Anderson Rosa bateu falta com violência e o arqueiro espalmou para escanteio.

Fim de jogo no Estádio Frasqueirão: ABC 2x0 Altos/PI.

Com o resultado, o ABC está classificado para a Copa do Nordeste 2020.

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios