Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

(Foto: Andrei Torres/ABC Futebol Clube)
Nesta quinta-feira (17), o técnico Sérgio Soares, novo comandante do ABC para a sequência da Série C, se apresentou a diretoria e elenco, e já comandou o seu primeiro treino visando a partida contra o Botafogo/PB, no próximo domingo (19), no Frasqueirão. A partida marcará a estreia do técnico no comando do alvinegro.

Após o treino, que acabou depois das 18h30, o técnico se dirigiu até a sala de imprensa do Complexo Vicente Farache para a coletiva de imprensa. O técnico comentou sobre o motivo de ter aceitado o convite do ABC, fez uma avaliação do elenco e falou sobre a contratação do atacante Jefinho, que já está apto para atuar.

Convite aceito

"Acabei aceitando o convite de comandar o ABC pelo tamanho da instituição e também pelas pessoas que comandam o clube. São pessoas sérias, honestas, que estão trabalhando para colocar o ABC no seu devido lugar. Também aceitei pois conheço o tamanho da torcida, sei que é grande, justamente por já ter enfrentado o ABC aqui em Natal algumas vezes. O desafio é grande, não é fácil, mas, juntos, podemos terminar o ano com um grande resultado. Iremos nos dedicar para o acesso, pois esse é o grande objetivo do clube neste ano."

Avaliação do elenco

"Enxergando de fora, não posso falar muito. Mas, agora, com o contato direto com o atletas, posso fazer uma avaliação. Caso eu veja a necessidade de reforços, vou comunicar a diretoria. Sei que vamos precisar enxugar o elenco. O ideal pra mim é um elenco com 32 atletas, sendo 27 ou 28 do elenco profissional e o restante vindos da base."

Jefinho

"Pelo que já vi, é um atleta rápido, agudo, que parte pra cima. Nesse estilo, também temos o Luan, que já pude trabalhar antes e agora parece estar mais maduro."


«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios