Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Imagem
(Foto: ABC Futebol Clube)
Na tarde deste sábado (20), o Mais Querido foi até a cidade de João Pessoa/PB para encarar a equipe do Botafogo/PB, no Estádio Almeidão, em jogo válido pela 13ª rodada da Série C.

Ambas equipes fizeram um bom jogo, buscaram o tempo todo o ataque e criaram algumas boas chances, principalmente pelas laterais do campo.

O Belo assustou primeiro, com Clayton, que se livrou da marcação e acertou um bom chute, para boa defesa de Saulo.

O ABC respondeu quase que imediatamente, com Diones, que recebeu na entrada da área e chegou batendo, obrigando o goleiro João Guilherme a fazer um belíssima intervenção.

Na segunda etapa, os times precisavam dos resultados para seus respectivos objetivos, e foram ao ataque.

O ABC foi letal na primeira chance que criou. Dione fez boa jogada, chegou na linha de fundo e cruzou, Lohan subiu livre e cabeceou firme para marcar.

Após o gol ABCdista, o time paraibano precisou sair, pressionar e acabou tendo que se expôr. 

Em um dos contra ataques do Mais Querido, Lohan lançou Jefinho, o garoto arrancou livre, na cara do goleiro, mas bateu para fora, perdendo chance valiosa.

A pressão foi grande, Saulo fez algumas intervenções, mas nada que levasse grande perigo.

A partida já se encaminhava para o fim, quando, após bola alçada na área e bate e rebate, Nando conseguiu escorar e empatar a partida.

Nos acréscimos, o jogo ficou aberto. Nando teve uma grande chance de virar, mas parou na grande defesa de Saulo. Pelo lado potiguar, Wallyson arriscou de fora da área, mas sem sucesso.

Fim de jogo no Estádio Almeidão: Botafogo/PB 1 x 1 ABC.

Com o empate, o ABC acabou ficando 3 pontos atrás do Globo/RN, primeiro clube fora do Z4, e que venceu o líder Ferroviário/CE nesta rodada.

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios