Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

(Foto: Luciano Marcos/ABC Futebol Clube)
O ABC voltou à campo neste sábado (6), para enfrentar a equipe do Treze/PB, no Frasqueirão, pela Série C. A partida era um confronto direto pela luta contra o rebaixamento.

O Frasqueirão estava lotado, mais de 12 mil torcedores no estádio apoiando o ABC. E logo no início da partida, o Mais Querido abriu o placar com Joécio, após cruzamento de Ivan.

Com a vantagem no placar, o ABC acabou recuando um pouco e viu o Treze crescer ofensivamente. A equipe paraibana passou a explorar a bola parada a fim de chegar ao empate. O ABC conseguiu segurar e foi para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo, o ABC melhorou. Teve mais a bola, conseguiu criar boas oportunidades. A entrada de Felipe Guedes deu uma melhorada na saída de bola do alvinegro potiguar.

Mesmo com mais posse de bola e melhor no jogo, o ABC não conseguia chegar ao gol. Foi quando Roberto Fernandes chamou Wallyson, que estava no banco, para entrar e ajudar o ABC a matar o jogo.

O Mago entrou, voltou a vestir a camisa alvinegra e jogar no Frasqueirão. Era a volta do ídolo ao seu clube.

Wallyson entrou com tudo, ao lado de Jefinho e Tito, passaram a infernizar a zaga do time paraibano. Em uma das primeiras chances, Tito fez grande jogada, soltou a bomba e parou no goleiro adversário. Pouco tempo depois, Wallyson rolou para Jefinho, que soltou o pé, e a bola parou na trave.

O ABC era muito melhor e acabou sendo coroado com o segundo gol. E não podia ser outro jogador a marcar. Wallyson, o MAGO, recebeu bom passe e, com calma, na saída do goleiro, fez o gol que acabou com o jogo.

Não havia tempo para mais nada! Era o ABC de volta a vitória!

Fim de jogo: ABC 2 x 0 Treze/PB.

Com a vitória, o Clube do Povo chegou aos 9 pontos e deixou a lanterna da competição.

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios