Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

(Foto: Luciano Marcos/ABC Futebol Clube)
Na noite deste sábado (7), o Mais Querido bateu o Treze/PB no Estádio Frasqueirão e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, após 68 dias.

Depois da partida, o técnico Roberto Fernandes concedeu entrevista coletiva e falou sobre o jogo, além de agradecer a presença do torcedor ABCdista, que lotou o estádio Frasqueirão.

"Primeiramente, quero agradecer o apoio do torcedor, que é o maior reforço que nós podemos ter nesse segundo turno."

Sobre a partida, Roberto Fernandes disse que ficou muito satisfeito com o resultado, mas que o time precisa evoluir, criticou o fato do ABC, no primeiro tempo, ter, além do gol, dado apenas um chute perigoso, aos 40 minutos.

No segundo tempo Roberto Fernandes conversou com os atletas no vestiário e foi visível a mudança de postura do ABC, que passou a dominar a partida e impôr o ritmo. "Conversei com a equipe no intervalo, com tranquilidade, entendi que não era hora de fazer uma cobrança mais enérgica, mas mostrei para eles que nós estávamos vencendo o jogo sem justificar a vitória, estávamos vencendo unicamente pelo fato de termos tido competência para marcar, mas, que não estávamos jogando bem, não tivemos controle da partida. Então, tem hora que você precisa dar um passo para trás, para dar dois para frente, por isso tirei o Moisés para pôr o Guedes, para ganharmos o meio de campo e passar a mandar no meio campo."

Para finalizar, o treinador alvinegro falou que o primeiro passo foi dado, sair da lanterna, o próximo é pontuar para deixar o Z2, e os jogos em casa serão importantíssimo nessa luta, e a torcida será o ponto forte nessa batalha.

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios