Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

(Foto: ABC Futebol Clube)
Após o empate entre Botafogo/PB e ABC, no Estádio Almeidão, o técnico Roberto Fernandes concedeu entrevista coletiva e analisou a partida.

O comandante destacou que a partida foi muito equilibrada. "Eu acho que foi um jogo muito equilibrado. De uma forma geral, a Série C é muito equilibrada, muito regular. O ABC hoje, infelizmente, paga o preço de ter ficado praticamente um turno sem vencer. Isso não existe."

O técnico comentou sobre a chance desperdiçada pelo ABC na partida após ter aberto o placar. "Lamentamos demais a chance que tivemos de matar o jogo e não matamos. Mesma história do jogo contra o Confiança/SE, onde abrimos o placar, tivemos a chance de ampliar, não fizemos, e tomamos a virada, aqui tomamos o empate."

Para a partida, Roberto não teve Ivan, e acabou formando a defesa com Richardson na direita, Adalberto e Joécio de zagueiros e Guilherme na esquerda. O técnico falou sobre isso. "Tenho que destacar a volta do Adalberto, que retornou ao time como capitão e fez uma baita partida. Talvez eu tenha que assistir o jogo de novo pra ver se ele cometeu alguma falha. Mas falando da opção que fiz, a gente acaba perdendo o apoio com o Richardson, que é mais zagueiro, e o Guilherme, que não é um lateral de apoiar tanto. Para essa partida, eles foram bem, mas para a próxima, em casa, contra o Santa Cruz/PE, tenho que repensar."

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios