Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

(Foto: Luciano Marcos/ABC Futebol Clube)
Após vencer a primeira batalha fora de casa contra o Ferroviário/CE, o elenco ABCdista segue viagem com destino ao Maranhão, onde irá encarar a equipe do Imperatriz/MA neste sábado (10).

O meia Dione, que tem se destacado desde que chegou ao Mais Querido, foi quem concedeu entrevista e falou um pouco sobre essa semana longe de Natal. "Nós estamos uma semana fora de Natal, a logística está sendo muito boa, apesar de cansativo. Treinamos no CT do Brasiliense, a preparação tem que ser forte para que sábado a gente possa sair com um bom resultado diante do Imperatriz/MA."

Dione conquistou seu espaço na equipe titular graças a entrega, a raça que demonstra até o último minuto de jogo, mas a falta de gols incomoda. "Eu tô buscando muito esse gol, acho que está amadurecendo, venho me cobrando muito e espero que saia no sábado. Mas enquanto não sai, fico feliz em poder deixar meus companheiros em boas condições para marcar."

Para finalizar, Dione falou sobre a expectativa sobre o jogo contra os maranhenses e disse que será um duelo difícil, contra uma equipe muito regular e que se impõe fisicamente, mas que o ABC vai para jogar e buscar a vitória que tanto precisa na luta contra a degola.

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios