Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

(Foto: ABC Futebol Clube)
Na noite desta segunda-feira (5), o Mais Querido visitou a equipe do Ferroviário/CE no Estádio Castelão, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A partida começou equilibrada, com ambas equipes explorando os flancos do campo, mas esbarrando nas boas atuações das zagas.

Os donos da casa chegando bem com o sempre perigoso Édson Kariús, artilheiro do campeonato. O Mais Querido buscava sempre o trio Jefinho, Wallyson e Lohan, que conseguiam criar, mas não transformavam as chances em gols.

A etapa complementar foi tão movimentada quanto a primeira. As equipes precisavam do resultado para seus respectivos objetivos e foram ao ataque.

O trio de ataque ABCdista logo funcionou. Aos 13 minutos, Wallyson fez boa jogada pela direita e tocou no meio, Lohan, na pequena área, escorou e marcou.

O gol ABCdista obrigou o Ferrão a partir para o ataque, e logo foi efetivo. Aos 26, a zaga alvinegra cochilou e viu Hiltinho chegar livre para cabecear e empatar.

Na parte final de jogo, o time cearense foi para a pressão e o ABC se segurou como pôde. Édson salvou o Mais Querido em três oportunidades.

Até que ao pagar das luzes, brilhou a estrela do ídolo Wallyson. O Mago recebeu, se livrou da marcação e bateu firme, no cantinho, para matar o jogo e dar a vitória ao ABC.

Fim de jogo no Estádio Castelão: Ferroviário/CE 1x2 ABC.

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios