Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Na tarde desta terça-feira (3), a Procuradoria do STJD acatou a denúncia ABCdista contra o Treze/PB e o técnico Celso Teixeira. A partir deste momento, uma das quatro turmas deverá receber a denúncia e compartilhar nesta quarta-feira (4). Como a denúncia foi acatada, o processo irá para julgamento, que ainda não tem data marcada para acontecer.

Como já foi dito pelo Blog em posts anteriores, o ABC reclama ao STJD que o técnico do Treze/PB, Celso Texeira, esteve a beira do campo no duelo dos paraibanos contra o Confiança/SE, válido pela 17ª rodada da Série C, quando deveria estar cumprindo suspensão que adquiriu ainda quando era técnico do Central/PE, clube que comandou na Série D. O Mais Querido lembra que  o técnico do Galo recebeu uma punição de 30 dias de suspensão e mais 3 jogos sem poder ir para a beira do campo, mas acabou cumprindo apenas uma partida.

O ABC ainda lembra que a partir desta temporada, técnicos e jogadores passaram a ter o mesmo tratamento em relação a punições. 

O ABC argumenta que existiu a infração do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e pede que o clube paraibano seja punido com a perda de 06 pontos na tabela, resultado esse, que mudaria o cenário da zona do rebaixamento, livrando o Mais Querido e decretando a queda do Treze.

Agora resta aguardar o desenrolar do processo, que como citamos acima, ainda não tem data para ser julgado.

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios