Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Imagem
(Foto: Luciano Marcos/ABC Futebol Clube)
O Mais Querido recebeu na noite deste domingo (8), a equipe do Vitória/BA no Estádio Arena das Dunas, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

A primeira etapa ABCdista foi muito abaixo, o time não se encontrou na partida em momento algum e acabou vendo os baianos tomarem conta das ações.

Não demorou muito e o rubro-negro abriu o placar. Alisson Farias fez boa jogada individual e bateu colocado, no ângulo de Rafael.

O ABC sentiu o golpe, mas mesmo que de forma desorganizada, tentou abrir espaços e atacar. Jaílson era o jogador mais incisivo, armou jogadas e até finalizou, mas parou em Ronaldo.

Até que no apagar das luzes, o Clube do Povo empatou o marcador. Richardson fez linda jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro, Igor Goularte apareceu livre na pequena área e só escorou. 

A etapa complementar foi de trocação, mas o Mais Querido foi levemente superior.

Berguinho e Igor Goularte levaram constante perigo ao gol do Leão, mas pecaram na falta de pontaria ou na boa atuação do goleiro Ronaldo.

A melhor chance ABCdista ficou nós pés de Erivan, que recebeu de Igor Goularte e, dentro da pequena área, acabou se atrapalhando e permitindo a chegada do zagueiro adversário.

No fim, ABC ainda pressionou, mas não conseguiu sair com o resultado positivo.

Fim de partida na Arena das Dunas: ABC 1x1 Vitória/BA.

O empate manteve o ABC na 5ª posição do grupo, com 6 pontos, três a menos que o Sport/PE, que abre a zona de classificação.

Na próxima rodada, o Mais Querido vai enfrentar o Imperatriz/MA, fora de casa, no Estádio Frei Epifânio.

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios